BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mulheres de 30 - Parte I


Neste mês do meu aniversário, a ficha está caindo: VOU FAZER 30 ANOS!!!

Agradeço por cada dia da minha vida!

Mas o que muda com os 30? Na real…nada muda! Simplesmente paramos e pensamos em tudo que já fizemos, já passamos, avaliamos erros e acertos e toda a experiência adquirida. E é por isso tudo que hoje sou o que sou, digamos que uma versão melhorada da 2.0, menos ansiosa, menos ciumenta (com tudo), mais paciente, mais apaixonada, mais flexível.

A necessidade de evoluir força a mudança...
Por isso aqui estou ... talvez para ME entender e refletir sobre o que se passa a minha volta!
Aqui vou confessar os meus sentimentos, opiniões, muitas realidades e algumas manias...

Por isso, proponho a mim mesma um desafio para 2008: adquirir hábitos mais saudáveis.
Nada como se sentir bem dentro do próprio corpo.

SE EU NÃO FIZER POR MIM, QUEM VAI FAZER???

1 comentários:

PROFESSORA MORGANA disse...

É issso aí mana, dou o maior apoio pra vc. Também vou poder caminhar...quando os filhos crescerem mais...por que adoro, ainda mais com uma amiga fofocando junto...hehehe...Mogui